Botafogo-SP e América-MG empatam sem gols na Série B - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP e América-MG empatam sem gols na Série B

Botafogo-SP e América-MG empatam sem gols na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2019 às 13:00 • Atualizado: 07/09/2019 às 13:00

São Paulo, SP

O Botafogo-SP não conseguiu dar fim a uma sequência negativa de jogos sem vencer. O time comandado por Hermerson Maria recebeu o América-MG no Santa Cruz e não saiu do empate por 0 a 0 na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já os mineiros somam, agora, nove partidas invictas (cinco vitórias e quatro empates).

Botafogo-SP de Hemerson Maria amarga quarto jogo sem vitória (Foto: Reprodução)


Os dois times tentaram criar, mas os visitantes foram um pouco mais perigosos no primeiro tempo e início do segundo, com lances de Willian Maranhão, Neto Berola e Zé Ricardo. Os donos da casa começaram a arriscar mais no fim do jogo. No fim, Henan fez um gol, mas o bandeirinha marcou impedimento.

Com o resultado, o Botafogo-SP subiu uma posição, agora em nono, com 29 pontos conquistados, enquanto os mineiros estão em 12º, com 26, com os dois se distanciando do maior objetivo, uma entrada no G4 (o Paraná, em quarto, tem 32 pontos).

Na próxima rodada, o Botafogo-SP enfrenta o São Bento no estádio Santa Cruz, em Ribeirão, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). Já o América-MG terá menos tempo para se preparar, já que recebe o Criciúma, no Independência, na terça-feira (10), às 21h (de Brasília).



FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 0 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 07 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Cartões amarelos:
Leandro Amaro e Pablo (Botafogo-SP); Paulão e Matheusinho (América-MG)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Leonan (Nadson); Murilo, Erick Luis (Diego Gonçalves) e Rafael Costa (Henan).
Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Willian Maranhão (Matheusinho); Felipe Azevedo (Neto Berola), Marcelo Toscano, Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição


Conteúdo Patrocinado