Brasileiro Série B

Melão | 10/08/2018

Boa Esporte faz gol no final e complica o Londrina na Série B

São Paulo , SP
10/08/2018 22:27:01 — 11/08/2018 00:11:57

Em: Boa Esporte, Brasileiro Série B, Futebol, Londrina

Em um confronto entre dois clubes da parte inferior da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Londrina faziam jus às suas campanhas e pareciam que ficariam no empate sem gols em Varginha. Seria assim se Douglas Baggio não tivesse anotado aos 45 minutos do segundo tempo e assegurado a vitória por 1 a 0 do time mineiro.

O resultado fez o Boa Esporte, que continua na lanterna, alcançar os 17 pontos ganhos e passar a sonhar com a sua salvação. Com 21, o Londrina também luta contra o rebaixamento e, assim como o seu adversário desta noite, torcerá contra Brasil de Pelotas e CRB (também com 21, jogarão contra São Bento e Oeste, respectivamente) no complemento da rodada, no sábado.

A situação do Londrina ficou ainda pior por causa de Douglas Baggio. Pouco antes do final da partida, o atacante aproveitou um lançamento longo de Jadson para dominar a bola na área e colocar na rede com um belo chute. “Esse grupo é muito trabalhador e não merece estar nessa situação”, ele comemorou, enquanto os jogadores do Londrina se dividiam entre reclamar da arbitragem e lamentar.

Agora, as duas equipes terão tempo para se preparar para a próxima rodada da Série B. O Londrina receberá o Paysandu na sexta-feira que vem, enquanto o Boa Esporte visitará o líder Fortaleza no dia seguinte, o sábado de 18 de agosto, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 1 X 0 LONDRINA

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 10 de agosto de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Cartões amarelos: Djavan (Boa Esporte); Lucas Ramon (Londrina)
Gol: BOA ESPORTE: Douglas Baggio, aos 45 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Alyson (Juninho Potiguar), Bruno Tubarão, Daniel Cruz (Thalis) e Adauto (Aldo); Douglas Baggio
Técnico: Ney da Matta

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Luizão, Sílvio e Victor Luiz; João Paulo, Jardel e Dudu (Anderson Leite); Paulinho Moccelin, Alisson Safira (Thiago Ribeiro) e Dagoberto (Felipe Marques)
Técnico: Roberto Fonseca