Bahia x Náutico: Escalações e informações do jogo - Gazeta Esportiva
Bahia x Náutico: escalações, desfalques e informações do jogo

Bahia x Náutico: escalações, desfalques e informações do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O final de semana de Série B do Campeonato Brasileiro será aberto com um duelo de opostos, em que o Bahia, no G4, enfrenta o Náutico, na zona de rebaixamento. O jogo acontecerá nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e é válido pela 21ª rodada da competição.

Apesar de ocupar a quarta posição, com 34 pontos, o Bahia não apresenta um bom retrospecto recente. Com a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado, a equipe fica com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. Ainda assim, os baianos estão cinco pontos à frente do quinto colocado, o que confere certa tranquilidade para o jogo desta sexta. Além disso, vencer nesta rodada pode levá-los até a segunda colocação, ocupada pelo Grêmio, que soma um jogo a mais.

O treinador Enderson Moreira terá o desfalque do meia Mugni, que está suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo. O meia Marco Antônio e o volante Patrick seguem em recuperação de lesões na coxa e também não podem ser escalados. Com isso, o Bahia deve vir a campo com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Emerson Santos (Gregory), Daniel e Raí (Copete); Matheus Davó.

O Náutico chega para o duelo com quatro derrotas consecutivas e sem vencer fora de casa há mais de um mês. Com 18 pontos somados, os pernambucanos amargam na penúltima posição da Série B. Apesar disso, apenas uma vitória os separam de uma fuga do Z4. Na próxima rodada, a equipe encara o Operário, em um confronto direto na briga por deixar as últimas colocações, o que torna uma vitória contra o Bahia ainda mais importante.

O técnico Elano, recém-chegado, não terá os volantes Richard Franco e Djavan, lesionados. O zagueiro Wellington está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não será escalado. O volante Ralph volta de suspensão, mas não deve estar entre os titulares. Com estes desfalques, o time que deve sair jogando é composto por: Lucas Perri; Thiago Ennes, João Paulo, Bruno Bispo e João Lucas; Jobson, Victor Ferraz, Souza e Jean Carlos; Geuvânio e Kieza.

Conteúdo Patrocinado