Bahia x CSA: Veja escalações e informações do jogo - Gazeta Esportiva
Bahia x CSA: Confira as escalações e informações do jogo

Bahia x CSA: Confira as escalações e informações do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Bahia pode estar próximo de assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o que vai depender do resultado que a equipe terá frente ao CSA. O confronto, válido pela 22ª rodada, acontecerá neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os baianos venceram sua última partida, contra o Náutico, por 3 a 0, e alcançaram a terceira posição da competição, com 37 pontos. A vitória em casa quebrou uma sequência de dois jogos sem vencer e aproximou a equipe do segundo colocado, o Vasco. Os cariocas, com um jogo a mais, empataram com a Chapecoense em seu último confronto e ficaram com 39 pontos, o que significa que o Bahia pode terminar a rodada na vice-liderança caso vença neste sábado.




O técnico do Tricolor, Enderson Moreira, terá reforços importantes para o duelo contra os alagoanos. Além da volta do meia Mugni, que estava suspenso, o treinador poderá contar com a estreia de Ricardo Goulart e Marcinho, recém-contratados pelo clube. O goleiro Danilo Fernandes sofreu um estiramento muscular e foi desfalque contra o Náutico, porém voltou aos treinos com bola e segue como dúvida.

Com isso, o Bahia deve vir a campo com: Mateus Claus (Danilo Fernandes); André (Marcinho), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Warley (Ricardo Goulart); Raí Nascimento, Copete e Rodallega.



O CSA, por sua vez, vive um momento contrário ao dos baianos. Nas últimas cinco rodadas, a equipe só venceu uma vez e perdeu três. Com isso, os alagoanos amargam na, na 17ª posição e somam 20 pontos. Ainda assim, se vencerem neste sábado, os visitantes podem deixar a zona de rebaixamento, a depender do resultado da partida entre Operário e Náutico.

O técnico Alberto Valentim terá a volta do zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão na última rodada. Sendo assim, o CSA deve jogar com: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Lucão e Edson; Geovane, Canteros, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Também no sábado, Novorizontino e Londrina se enfrentam pela Série B. A bola rola às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e os donos da casa buscam voltar a vencer depois de dois jogos sem conseguir os três pontos. Os paranaenses almejam se aproximar do G4 e, caso vençam, podem terminar a rodada na quinta posição.

Conteúdo Patrocinado