Avaí e Paraná se enfrentam e tentam colar no pelotão de cima da tabela

São Paulo, SP

12-11-2020 20:00:26

Ambos no meio da tabela da Série B, Avaí e Paraná entram em campo nesta sexta-feira, às 18h30, no Estádio da Ressacada. Ainda oscilando muito na temporada, as duas equipes buscam uma sequência de vitórias para poder subir na tabela e sonhar com o acesso.

Jogando em casa, o técnico Geninho terá dificuldades para escalar o Leão da Ilha - principalmente no setor ofensivo. O clube divulgou no meio da semana que os atacantes Gastón Rodriguez e Ronaldo testaram positivo para covid-19. Além da dupla, o meia Valdívia cumpre suspensão e também desfalca a equipe.

A expectativa gira em torno do lateral Edílson. O atleta foi registrado no Bid na última quarta-feira e pode estrear com a camisa do Avaí nesta rodada.

Do lado dos visitantes, Micale dá sequência ao trabalho que assumiu na última semana. Após estrear com empate, o comandante busca frear a má fase da equipe que tem aproveitamento de Z-4 nas últimas partidas - apenas uma vitória em dez jogos.

Micale vai poder contar com Higor Meritão e Jhony Douglas, ambos retornando de suspensão.

OESTE X CRB

Lanterna da competição, o Oeste recebe o CRB nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri. Com apenas uma vitória até aqui, a equipe paulista precisa de uma reação imediata se quiser continuar na Série B. Enquanto isso, a equipe de Maceió segue no meio da tabela e busca a vitória para voltar a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário