Atlético-GO visita o Luverdense tentando manter 100% na Série B

São Paulo, SP

31-05-2016 07:15:11

Luverdense e Atlético-GO se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa não vence há duas rodadas, enquanto os goianos triunfaram nas quatro partidas até o momento.

O Dragão começou bem a Série B, e já soma 12 pontos. Sob o comando de Marcelo Cabo, que chegou ao clube para o torneio nacional, o time iniciou a competição com uma série de vitórias. Com 100% de aproveitamento, a equipe venceu de virada, na última rodada, o rival Vila Nova, no sábado, por 2 a 1.

Para a partida contra os mato-grossenses, o treinador preferiu manter o mistério em relação ao time que jogará. "Estamos vendo as questões físicas, e irá entrar em campo quem estiver em melhores condições, físicas, técnicas e táticas", explicou Marcelo Cabo, em coletiva. Luiz Fernando, que cumpriu suspensão no clássico, está à disposição para o jogo.

Pelo lado dos mandantes, as questões físicas também podem pesar nas escolhas do técnico Júnior Rocha. Douglas Baggio saiu no primeiro tempo na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, e ainda é dúvida. O lateral Paulinho, que estava lesionado, pode voltar ao time.

O revés para os paraenses tirou a oportunidade do time do Centro-Oeste de entrar no G4. Com cinco pontos, a equipe começaria a quinta rodada no terceiro lugar, se tivesse mantido a vitória em Belém. O Luverdense vencia por 1 a 0 no intervalo, mas não sustentou a vantagem na segunda etapa.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Hugo e Erik (Douglas Baggio); Alfredo
Técnico: Júnior Rocha

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

 

 

Deixe seu comentário