Brasileiro Série B

Antonio Accioly | 5/11/2019 - 19:15

Futebol/Brasileiro Série B

Atlético-GO marca no fim contra o Londrina e volta a vencer na Série B

São Paulo , SP
05/11/2019 21:13:09

Em: Atlético-GO, Brasileiro Série B, Futebol, Londrina, Notícias

Nesta terça-feira, Atlético-GO e Londrina se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E os donos da casa saíram com a vitória pelo placar de 2 a 1, dando fim a uma sequência de seis empates consecutivos. Aylon e Rodrigo Rodrigues marcaram para os goianos, enquanto Kozlinski, contra, fez o gol dos paranaenses.

Com o resultado, o Dragão segue firme na zona de acesso à primeira divisão. No momento, o time comandado por Eduardo Barroca ocupa a terceira colocação com 54 pontos. O Tubarão, por sua vez, permanece em situação difícil na briga contra o rebaixamento, somando 35 pontos.

Pela próxima rodada, o Londrina entra em campo na sexta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), quando recebe o América-MG no Estádio do Café, em Londrina (PR). Já o Atlético-GO enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no sábado (9), às 19h.

(Foto: Atlético-GO)

Jogando em casa, o Atlético-GO foi amplamente superior no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Pedro Raul dominou, girou e mandou para fora. No restante da etapa inicial, o Dragão seguiu apertando o Londrina em busca do primeiro gol. A melhor oportunidade veio aos 19 minutos, quando Aylon recebeu na área, fez o corte e foi derrubado por Augusto, vendo o árbitro marcar a penalidade máxima. No entanto, César defendeu a cobrança de Mike e manteve o 0 a 0 no placar na saída para o intervalo.  

No início do segundo tempo, os goianos enfim conseguiram balançar as redes. Jonathan fez o cruzamento pela direita, Augusto tentou tirar e Aylon cabeceou. A bola quicou no meio da área e morreu no canto direito da meta do Tubarão. O Londrina chegou ao empate aos 42 minutos. Felipe Vieira cobrou lateral direto na área, Uelber disputou e Kozlinski deu um tapa para trás, deixando tudo igual. Contudo, a alegria paranaense durou pouco. Aos 46, Matheuzinho bateu falta e César desviou. Rodrigo Rodrigues, que havia acabado de entrar, pegou a sobra e mandou para o gol, garantindo o triunfo atleticano.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 X 1 LONDRINA

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 5 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Cartões amarelos: Nathan, Gilvan (Atlético-GO); Matheusinho, Dirceu, André Moritz (Londrina)
Gols: Aylon, no primeiro minuto do segundo tempo; Rodrigo Rodrigues, aos 46 minutos do segundo tempo (Atlético-GO); Kozlinski, contra, aos 42 minutos do segundo tempo (Londrina)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas (Reginaldo); Nathan, Moacir (Rodrigo Rodrigues) e Jorginho (Matheuzinho); Aylon, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Eduardo Barroca

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Augusto e Felipe Vieira; Bertotto (André Moritz), Germano, Matheus Neris e Higor Leite (Júnior Pirambu); Matheusinho (Uelber) e Léo Passos.
Técnico: Mazola Júnior

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores