Brasileiro Série B

Arena Barueri | 12/11/2019 - 19:15

Futebol/Brasileiro Série B

Atlético-GO goleia Oeste e segue firme na briga pelo acesso à Série A

São Paulo , SP
12/11/2019 21:09:54

Em: Atlético-GO, Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Oeste

Nesta terça-feira, Oeste e Atlético-GO se enfrentaram na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E os goianos saíram com uma grande goleada por 4 a 0. Pedro Raul, duas vezes, Mike e Oliveira marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Dragão chega a 57 pontos conquistados e permanece na quarta colocação da tabela. O primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão é o América-MG, que soma 55 pontos. O Rubrão, por sua vez, fica no 15º lugar com 40 pontos.

Pela próxima rodada, o Atlético-GO entra em campo na sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Paraná no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). No dia seguinte, às 16h30, o Oeste visita o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Atlético-GO não deu chances ao Oeste na Arena Barueri (Foto: Atlético-GO)

Jogando em casa, o Oeste criou a primeira chance de perigo da partida. Aos dez minutos, Elvis recebeu, ajeitou na entrada da área e chutou colocado, mas parou em boa defesa de Kozlinski. Contudo, foi o Atlético-GO que tirou o zero do placar. Aos 27, Mike foi lançado dentro da área, girou e bateu cruzado. Pedro Raul fez o desvio de cabeça e colocou o Dragão à frente.

Quatro minutos depois, Jonathan fez grande jogada pela direita, passou por dois defensores e cruzou para o camisa 9, que mais uma vez mandou para o fundo das redes e ampliou a vantagem. Os goianos ainda fizeram o terceiro nos acréscimos da etapa inicial. Depois de bate-rebate, a bola foi cruzada na área e Salomão fez o corte, mas o árbitro viu o toque de mão e assinalou o pênalti. Matheus Cavichioli defendeu a cobrança de Mike, mas o camisa 11 marcou no rebote.

No segundo tempo, o Atlético-GO não diminuiu o ritmo e marcou o quarto tento. Aos 21 minutos, Mike fez o cruzamento em cobrança de falta e achou Oliveira, que subiu mais que todo mundo e completou de cabeça para fechar a goleada.

FICHA TÉCNICA
OESTE 0 X 4 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 12 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

Cartões amarelos: Matheus Oliveira (Oeste); Moraes, Jonathan (Atlético-GO)
Gols: Pedro Raul, aos 27 e aos 31 minutos do primeiro tempo; Mike, aos 47 minutos do primeiro tempo; Oliveira, aos 21 minutos do segundo tempo (Atlético-GO)

Oeste: Matheus Cavichioli; Betinho, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Leandro Melo (Mazinho) e Elvis (Welliton); Matheus Oliveira (Bruno Lopes), Roberto e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan (Lucas Rocha) e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Aylon (Reginaldo).
Técnico: Eduardo Barroca




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores