Atlético-GO e Paraná se enfrentam por uma vaga no G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Atlético-GO e Paraná se enfrentam por uma vaga no G4 da Série B

Atlético-GO e Paraná se enfrentam por uma vaga no G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2019 às 08:59 • Atualizado: 15/11/2019 às 09:01

São Paulo, SP

A vaga entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro está disputadíssima e cada confronto direto acirra ainda mais a luta. Nesta sexta-feira, o Atlético-GO recebe o Paraná no Antônio Accioly, em duelo que promete muito equilíbrio.

Na quarta colocação com 57 pontos, o Dragão busca mais uma vitória para embalar e se aproximar do acesso. O time de Eduardo Barroca vem de uma importante vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, fora de casa, que pode dar moral para o duelo contra o Paraná.

No primeiro turno as equipes ficaram no 0 a 0 na Vila Capanema (Foto: Reprodução)


Para o jogo desta sexta-feira, Eduardo Barroca terá apenas um desfalque no time titular. O lateral-direito Jonathan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Na sua vaga, Reginaldo deve atuar pela ala.

Do outro lado, o Paraná também vem com o time praticamente completo para o duelo em Goiânia. A única mudança será no gol. Assim como o lateral-direito adversário, o goleiro está suspenso pelo terceiro amarelo. Dessa forma, Alisson deve ganhar uma oportunidade no jogo decisivo.

A equipe comandada por Matheus Costa aparece na sexta colocação com 54 pontos. Se vencer o Atlético-GO fora de casa, o Paraná pode entrar no G4 tirando a vaga do próprio Dragão, pelos critérios de desempate.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X PARANÁ

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 15 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon
Técnico: Eduardo Barroca

PARANÁ: Alisson, Léo Príncipe (Éder Sciola), Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Jhemerson e Matheus Anjos; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado