Argel chega e pede "mobilização" para melhorar fase do Goiás - Gazeta Esportiva
Argel chega e pede "mobilização" para melhorar fase do Goiás

Argel chega e pede "mobilização" para melhorar fase do Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 18:05

São Paulo, SP

O Goiás apresentou, na tarde desta quarta-feira, seu novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Argel Fucks, que deixou o Vitória no início de maio, concedeu sua primeira entrevista como comandante do Esmeraldino.

Com a equipe próxima à zona de rebaixamento da segunda divisão nacional, o treinador pediu mobilização de todos para a situação dos alviverdes melhorar na competição.

"A palavra no Goiás é mobilização, e tem que ser de todos, comissão técnica, diretoria e jogadores, principalmente os jogadores. Futebol está muito equilibrado, então temos que trabalhar", enfatizou Argel, que deixou claro que confia no elenco de seu novo time.

Argel estava desempregado desde maio (Foto: Divulgação/Goiás)


"Esse grupo foi campeão estadual, já esteve no G-4 nesta Série B. Ninguém desaprende a jogar, o que precisamos é recuperar a autoestima e vibração dos jogadores", analisou o ex-zagueiro, que não trabalhava em um time da segunda divisão desde 2014, quando treinou a Portuguesa.

O atacante Júnior Viçosa, que também foi apresentado nesta quarta, falou sobre as características de Argel e elogiou o treinador. "É um profissional de muitas qualidades, fez bons trabalhos por onde passou, cobra muito. Hoje ele já mostrou um pouco de como gosta que o time atue e vamos nos adaptar", relatou.

A estreia de Fucks deve ser já na próxima partida do Goiás na Série B. O Esmeraldino encara o Ceará, na próxima sexta-feira, fora de casa. Com 17 pontos, o time do Centro-Oeste está apenas um à frente do Figueirense, primeiro na zona da degola.

Conteúdo Patrocinado