Após goleada, Ponte busca recuperação diante do Londrina, em Campinas - Gazeta Esportiva
Após goleada, Ponte busca recuperação diante do Londrina, em Campinas

Após goleada, Ponte busca recuperação diante do Londrina, em Campinas

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2019 às 09:36 • Atualizado: 08/10/2019 às 09:39

São Paulo, SP

Após ser goleada pelo Botafogo-SP, a Ponte Preta foca suas atenções no duelo diante do Londrina, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O objetivo é um só: reencontrar o caminho das vitórias para colar no G4 da competição.

Macaca foi goleada por 4 a 1 na última rodada pelo Botafogo-SP e precisa se recuperar para não se distanciar do G4 (Foto: Reprodução/Ponte Preta)


A Macaca é atualmente a décima colocada, com 35 pontos conquistados, apenas quatro atrás do próprio Botafogo, que é o quarto. Diante disso, com uma combinação de resultados, a equipe campineira poderá subir algumas posições e voltar a sonhar com a zona de acesso.

Para o duelo, porém, o técnico Gilson Kleina tem dois desfalques confirmados: o goleiro Ivan, a serviço da Seleção Sub-23, e Henrique Trevisan, suspenso por três cartões amarelos. Por outro lado, o treinador espera a liberação de Tiago Marques, Marcondele, Marquinhos e Rafael Longuine, que estavam no departamento médico. Já Angelo Araos, emprestado pelo Corinthians, depende de regularização junto ao BID para poder atuar.

Após uma sequência negativa com três derrotas, o Londrina voltou a vencer na última rodada diante do Cuiabá, fora de casa. Agora, a intenção da equipe é manter a tônica e vencer a segunda seguida longe de seus domínios. Para o confronto, o técnico Mazola precisará realizar modificações em relação ao time que escalou na última semana.

O lateral-direito Raí Ramos levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, sendo Alemão o mais cotado para a vaga. Caso ele ainda não esteja 100% recuperado de lesão, Hélder deve ser titular. O volante Charles e o meia Arthur Caculé voltaram a ser relacionados e podem reforçar a equipe.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X LONDRINA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Capinas (SP)
Data: 8 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Leonardo Mendonça (ES)

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo, Diego Renan (Guilherme Guedes); Edson, Lucas Mineiro, Renato Cajá (Bill), Gerson Magrão; Vico e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

LONDRINA: César; Alemão (Hélder), Augusto, Lucas Costa e Juninho; Anderson Leite, Germano, André Moritz e Higor Leite; Paulinho Moccelin e Léo Passos.
Técnico: Mazola

Conteúdo Patrocinado