Após derrota em clássico, Avaí busca recuperação diante do CRB - Gazeta Esportiva
Após derrota em clássico, Avaí busca recuperação diante do CRB

Após derrota em clássico, Avaí busca recuperação diante do CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2016 às 08:00 • Atualizado: 04/06/2016 às 09:06

São Paulo, SP

Avaí espera manter os 100% em casa (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C).
Avaí espera manter os 100% em casa (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C).


Avaí e CRB se enfrentam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Ressacada, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mandantes vêm de derrota no clássico contra o Criciúma, e querem a recuperação em casa. Os alagoanos, por sua vez, venceram duas partidas consecutivas, e se aproximaram do G4.

O time da casa, que somam sete pontos, começou a campanha de forma irregular, mas em seus domínios venceu seus dois confrontos. O técnico Silas acredita em uma boa campanha. "Temos chance de subir? Temos, mas tem outras grandes equipes", afirmou, em coletiva.

Os jogadores do Avaí acreditam que a equipe pode crescer na competição, e buscar o acesso. "Somos fortes na Ressacada, e vamos mostrar isso, para brigar na parte de cima e buscar o acesso", afirmou o goleiro Renan.

Pelo lado do CRB, a expectativa é manter a boa fase, já que a equipe vem de duas vitórias seguidas, e se aproximou do G4. Caso vençam o Avaí, dependendo dos demais resultados, os alagoanos, que têm nove pontos, podem chegar à zona de classificação à primeira divisão.

O técnico Mazola Júnior conseguiu repetir a escalação nos últimos três jogos, mas deve mudar algumas peças para encarar o Leão da Ressacada. O zagueiro Adalberto, que marcou gol na última vitória, diante do Vila Nova, tem dores no joelho, e pode ficar fora da partida.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X CRB

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 04 de junho de 2016, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RJ)

AVAÍ: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tatá; Romarinho, Tauã e William
Técnico: Silas

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto (Audálio), Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano (Lúcio Maranhão)
Técnico: Mazola Júnior

Conteúdo Patrocinado