América-MG visita o Guarani e foca no título da Série B - Gazeta Esportiva
América-MG visita o Guarani e foca no título da Série B

América-MG visita o Guarani e foca no título da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Após a eliminação para o Palmeira na Copa do Brasil, agora a equipe do América-MG se volta inteiramente para a Série B. O Coelho vai até Campinas para enfrentar o embalado Guarani, que sonha ainda com uma vaga no G4. A partida acontece neste sábado, às 21h, no Brinco de Ouro.

Apenas dois pontos atrás da líder Chapecoense, a equipe comandada por Lisca segue almejando o título da Série B. O Coelho terá que superar o desgaste físico para conseguir os três pontos.

"Vamos tentar na Série B lamber as feridas da Copa do Brasil e buscar um jogo forte, uma vitória que nos colocaria com o pé na Série A do ano que vem", disse Lisca.

Em ascensão no campeonato, o Guarani comandado por Felipe Conceição não joga desde o dia 23 de dezembro - pouco mais de uma semana. Diferente do América-MG que enfrentou uma maratona de jogos. Mesmo assim, o Bugre coleciona três desfalques que testaram positivo para covid-19.

Oeste x Figueirense

Ainda no sábado, às 18h45, Oeste e Figueirense entram em campo no Estádio dos Amaros. O lanterna e quase rebaixado Oeste recebe um Figueira que luta para seguir fora da zona de rebaixamento a qualquer custo. Em reta final de campeonato, o time de Santa Catarina tem a mesma pontuação do 17º colocado Náutico, 35.

Conteúdo Patrocinado