América-MG visita o Confiança para seguir na disputa do título da Série B - Gazeta Esportiva
América-MG visita o Confiança para seguir na disputa do título da Série B

América-MG visita o Confiança para seguir na disputa do título da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O América-MG tem um jogo de vida ou morte neste sábado. A equipe enfrenta o Confiança às 16h15 (de Brasília), no Estádio Batistão, pela 37ª rodada da Série B, precisando da vitória para seguir na briga pelo título da competição.

O Coelho perdeu a oportunidade de encaminhar a conquista na última rodada e ficou no empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas. Para piorar, viu a Chapecoense derrotar a Ponte Preta e assumir a liderança com um ponto de vantagem. Dessa forma, o time busca o triunfo para reassumir a ponta de forma provisória e jogar a pressão para os catarinenses, que só entram em campo na segunda.



Já o Confiança não briga por mais nada na Segundona. Com 45 pontos e na 14ª posição, os sergipanos não têm mais chances matemáticas de rebaixamento e estão garantidos na Série B da próxima temporada.

Também neste sábado, Avaí e Guarani se enfrentam às 18h30, na Ressacada. O Leão ainda luta para chegar ao G-4 e conquistar o acesso para a primeira divisão, enquanto o Bugre não briga por mais nada no campeonato.

Conteúdo Patrocinado