América-MG vence Oeste e segue na perseguição ao G4 da Série B - Gazeta Esportiva
América-MG vence Oeste e segue na perseguição ao G4 da Série B

América-MG vence Oeste e segue na perseguição ao G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 18:30

São Paulo, SP

O América-MG visitou o Oeste em Barueri nesta sexta-feira e venceu por 1 a 0, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória manteve o Coelho bem colocado na briga por um acesso á elite do futebol brasileiro, enquanto os paulistas se aproximaram da degola.

O único gol da partida chegou aos 34 minutos da segunda etapa. Sávio cobrou falta, Flávio desviou e o goleiro Luis Carlos defendeu. O arqueiro porém deu rebote e na segunda tentativa o meia do Coelho colocou para dentro das redes.

(Foto: Mourão Panda/América-MG)


O resultado manteve o América-MG na 5ª colocação da B. A equipe chegou aos 47 pontos, mesma pontuação do Coritiba, que fica na frente devido ao saldo de gols. O time paranaense ainda tem um jogo a menos para disputar.

Já o Oeste se aproximou mais da zona de rebaixamente. A equipe paulista tem 33 pontos na 15ª colocação, apenas dois a mais que o Vila Nova, primeira equipe dentro do Z4. São duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos.

FICHA TÉCNICA
OESTE 0X1 AMÉRICA-MG


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 
19 de outubro de 2019, sábado
Horário: 
16h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Cartões Amarelos: Betinho, Bruno Gonçalves e Thiaguinho (Oeste);
Gols: Flávio, aos 34 minutos do 2º tempo, para o América-MG


OESTE: Luis Carlos; Bonilha, Lídio, Caetano, e Salomão; Betinho, Thiaguinho, Elvis, Mazinho (Bruno Gonçalves), Roberto (Gabriel Vasconcelos) e Fábio (Cesinha).
Técnico: Alex Freitas (auxiliar)


AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo (Sávio); Willian Maranhão, Flávio e Juninho; Diego Ferreira (Felipe Azevedo) e Matheusinho (Geovane); Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição



Conteúdo Patrocinado