América-MG vence Guarani e só depende de si para conseguir o acesso - Gazeta Esportiva
América-MG vence Guarani e só depende de si para conseguir o acesso

América-MG vence Guarani e só depende de si para conseguir o acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2019 às 23:20

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o América-MG visitou o Guarani e venceu por 1 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o gol marcado por Vitão, o Coelho entrou no G4 da competição. Agora, os mineiros precisam de uma vitória pelo placar mínimo contra o São Bento para garantir o acesso.

Precisando da vitória para entrar na zona de classificação para a Série A, o América foi para cima, porém só marcou aos 34 minutos do segundo tempo. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Ademir, que finalizou e Jefferson fez a defesa. No rebote, o atacante bateu cruzado e Vitão apareceu para empurrar para as redes.

América-MG terá pela frente o já rebaixado São Bento  (Foto: Estevão Germano/América-MG)


Com a vitória, o América chegou aos 61 pontos, na terceira colocação. O próximo compromisso do time é contra o São Bento, em casa, no dia 30, às 16h30. Enquanto isso, o Guarani estacionou nos 44 pontos, na 12ª posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Londrina, no dia 30, fora de casa, às 16h30.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X AMÉRICA-MG


Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 22 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha (ambos do RS)
Cartões amarelos: Pedro Acorsi, Bidu, Felipe Guedes, Diego Cardoso. (Guarani) Ricardo Silva, Diego Ferreira, Vitão (América-MG)


GOL:
América: Vitão (34 minutos do 2º tempo)

GUARANI: Jefferson, Lennon (Pedro Acorsi), Bruno Silva, Luiz Gustavo e Bidu; Felipe Guedes (Nando), Lucas Crispim, Arthur Rezende e Rondinelly; Davó (Renan) e Diego Cardoso


Técnico: Thiago Carpini

AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Flavio (Marcelo Toscano); Felipe Azevedo, Matheusinho (Ademir) e Júnior Viçosa (Vitão).
Técnico: Felipe Conceição

Conteúdo Patrocinado