América-MG joga mal e perde para o Cuiabá no Independência - Gazeta Esportiva
América-MG joga mal e perde para o Cuiabá no Independência

América-MG joga mal e perde para o Cuiabá no Independência

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2020 às 23:29

São Paulo, SP

Depois de vencer a Ponte Preta, o América-MG perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Independência, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho não fez um bom jogo e só criou chances após a equipe mato-grossense inaugurar o marcador.

Após pressionar no primeiro tempo, o Cuiabá abriu o placar aos 4 minutos da segunda etapa. O lateral-esquerdo Romário recebeu passe de calcanhar de Felipe Marques e cruzou para Jenison, que não encontrou a bola. A defesa do América, falhou, não conseguiu afastar e a bola sobrou para Rafael Gava encher o pé e colocar o time visitante em vantagem.

Com o resultado, o Cuiabá vai dormir na quarta colocação da Série B, com 4 pontos. Já o América-MG, está na 9ª posição na tabela de classificação, com três pontos.




Náutico x Operário-PR e Figueirense x Vitória terminam sem gols

Enquanto América-MG e Cuiabá jogavam no Independência, Náutico e Operário-PR se enfrentavam nos Aflitos. A partida terminou em 0 a 0, mas ambas equipes criaram boas chances que poderiam ter inaugurado o placar.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Vitória também empataram sem gols nesta terça-feira. No final do segundo tempo, Pedro Lucas foi expulso e deixou o time da casa com um homem a menos, mas o clube baiano não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.

Confira o resultado de todos os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira:

Sampaio Corrêa 0 x 1 Juventude

Brasil de Pelotas 1 x 1 Ponte Preta

Botafogo-SP 2 x 0 Confiança

Paraná 1 x 0 Avaí

Guarani 2 x 3 Cruzeiro

Náutico 0 x 0 Operário-PR

Figueirense 0 x 0 Vitória

América-MG 0 x 1 Cuiabá

Conteúdo Patrocinado