Ambos sem vencer há quatro rodadas, Londrina e CSA se enfrentam pela Série B - Gazeta Esportiva
Ambos sem vencer há quatro rodadas, Londrina e CSA se enfrentam pela Série B

Ambos sem vencer há quatro rodadas, Londrina e CSA se enfrentam pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Londrina e CSA se encontram neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. Apesar da vantagem por jogar em casa, o Tubarão não tem mostrado um bom desempenho. A equipe é a 18ª colocada com 21 pontos, enquanto seu adversário ocupa a 13ª posição com 29.

O Londrina vem de duas derrotas e dois empates. Para o confronto, o treinador Márcio Fernandes tem três baixas. César e Marcelo Freitas estão no departamento médico. Marcelinho, suspenso pela expulsão diante do Botafogo, também não entrará em campo.

Pelo lado do CSA são três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas. A equipe busca conquistar a primeira vitória desde o retorno de Mozart. Para isso, o elenco conta com volta importante de Dellatorre, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda.

Além dele, o meia Renato Cajá, também recuperado de lesão, treinou com o elenco e deve aparecer entre os titulares ou no banco de reserva.

No mesmo dia, Goiás e Brasil de Pelotas também disputam a 21ª rodada do torneio nacional. A partida está marcada para às 19 horas, no estádio da Serrinha. Em situações opostas na tabela, o time goiano é o vice-líder com 42 pontos. Já o time do Rio Grande do Sul, 19º colocado com 16 somados, busca sair da zona de rebaixamento

Conteúdo Patrocinado