Zé Ricardo valoriza empenho do Vasco no empate com o São Paulo - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo valoriza empenho do Vasco no empate com o São Paulo

Zé Ricardo valoriza empenho do Vasco no empate com o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/11/2017 às 22:55

Rio de Janeiro, RJ

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Vasco e São Paulo protagonizaram um duelo de equipes em alta na reta final deste Brasileirão 2017. Com desempenho muito abaixo do esperado no primeiro turno, as duas equipes estiveram ameaçadas pelo rebaixamento, mas conseguiram reagir no segundo turno e até sonham com uma vaga na Libertadores.

O São Paulo saiu na frente com um gol no final do primeiro tempo. Jogando em casa, o Vasco correu atrás da reação e conseguiu a igualdade no placar aos 31 da etapa final.

O resultado não era o que esperava o técnico Zé Ricardo, já que uma vitória em casa teria feito sua equipe ultrapassar o Flamengo, derrotado pelo Palmeiras, e fechado a 34ª rodada no G7. Em sua coletiva após a partida, o treinador vascaíno admitiu seu desapontamento, mas também elogiou o empenho de seus atletas para não serem derrotados em seus domínios.

"Não fiquei satisfeito com o resultado, mas com a recuperação da equipe, com a produção do segundo tempo", disse.

"Enfrentamos uma grande equipe, primeiro tempo um pouco ansiosos demais, não conseguimos produzir muita coisa tecnicamente . Equipe não desistiu, buscou a vitória até o final. Teve oportunidades para virar a partida," completou.

O Vasco terá pela frente na próxima rodada o Atlético-MG, concorrente direto por uma vaga na Libertadores. O Vasco é o oitavo colocado na tabela com 49 pontos, três a mais que o Galo, que é o décimo.

"Acredito que tenhamos produzido o suficiente para vencer a partida. Mas sempre caminhando para a frente, não conseguimos dar um passo maior, mas quarta-feira contra o Atlético vamos fazer melhor," aposta Zé Ricardo, que não deu folga para o grupo, que se reapresenta nesta segunda para iniciar a preparação para o confronto.

Conteúdo Patrocinado