Zé Ricardo fala em justiça após empate, mas lamenta distância da ponta - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo fala em justiça após empate, mas lamenta distância da ponta

Zé Ricardo fala em justiça após empate, mas lamenta distância da ponta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/07/2017 às 19:15 • Atualizado: 16/07/2017 às 21:42

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Zé Ricardo considerou que o empatem por 1 a 1 com lo Cruzeiro foi justo pela produção das duas equipes, mas lamentou a queda de produção do Flamengo no segundo tempo. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que o empate acabou sendo ruim para o seu time que está perseguindo o líder Corinthians e não conseguiu se aproveitar do tropeço do adversário, no sábado.

"Acho que fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. No segundo construímos bastante até marcar o primeiro gol", avaliou o comandante da Gávea.

Leia mais: Aranha critica vaias da torcida gremista: "É triste o conceito de vida deles"

Comandante rubro-negro valoriza chances criadas contra a Raposa (Foto: Divulgação/ CRF)


O técnico do Flamengo acha que a sua equipe está construindo bem as jogadas, mas encontrou um adversário bem postado que marcou bastante em seu campo. Zé lamentou as chances desperdiçadas na etapa inicial.

"Tivemos duas ou três bolas que poderíamos concluir melhor, mas nosso jogo funcionou melhor no primeiro tempo.A sensação é que poderíamos já ter vantagem no primeiro tempo", complementou.

O empate deste final de semana, apesar de não tirar o Fla do G4, não ajudou a equipe rumo ao sonho da liderança. A equipe da Gávea segue com os 12 pontos de diferença em relação ao Timão, que soma 36, e tem um confronto importantíssimo na próxima quarta-feira, quando realiza confronto direito contra o quinto colocado Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado