Zé Rafael defende Preto Casagrande e prevê sequência difícil - Gazeta Esportiva
Zé Rafael defende Preto Casagrande e prevê sequência difícil

Zé Rafael defende Preto Casagrande e prevê sequência difícil

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2017 às 17:04

São Paulo, SP

Zé Rafael marcou cinco gols em 49 partidas neste ano (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)


Depois de empate com o Coritiba no domingo, a torcida do Bahia se mostrou bastante crítica ao trabalho de Preto Casagrande, pedindo a saída do treinador. Em entrevista coletiva, o meio-campista Zé Rafael defendeu o comandante do Esquadrão de Aço, comemorou o gol que marcou e reconheceu que o resultado não foi bom.

“Essa cobrança é normal, essa cobrança. Dentro de casa temos falhado em alguns resultados. Isso é normal, independe do treinador. Se fosse o Guardiola, a torcida ia continuar cobrando pelos resultados ruins”, declarou o jogador de 24 anos nesta segunda-feira.

“Acho que todo mundo sabe que nenhum torcedor nem nós gostamos do resultado. Foi muito ruim e contra um adversário direto. Olhando pelo outro lado, fiz o gol e pude ajudar a equipe outra vez. Estou feliz por ser mais eficiente dessa forma, então vou continuar trabalhando para que as coisas continuem acontecendo”, completou.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, a equipe baiana terá que enfrentar Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vitória. Zé Rafael sabe que a briga contra o rebaixamento não será fácil.

“A sequência é complicada do primeiro até o último jogo. A gente tem enfrentado isso, as equipes se organizaram mais, os jogos têm sido mais disputados. Temos que treinar na maneira correta para que os resultados voltem a acontecer”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado