Zé Rafael analisa empate do Bahia com o Atlético Goianiense - Gazeta Esportiva
Zé Rafael analisa empate do Bahia com o Atlético Goianiense

Zé Rafael analisa empate do Bahia com o Atlético Goianiense

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2017 às 15:10

São Paulo, SP

Meia do Bahia não marcava há quatro meses (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


O meia Zé Rafael, que marcou o gol do Bahia no empate da última segunda-feira contra o Atlético Goianiense, em 1 a 1, comentou sobre o desempenho da equipe baiana na partida. Para o jogador, o Tricolor de Aço poderia ter saído com a vitória, mas não conseguiu aproveitar as chances ofensivas.

"A gente veio aqui sabendo que seria um jogo difícil, de seis pontos. Infelizmente, a gente saiu atrás do placar e teve que correr dobrado o primeiro tempo todo. Depois, no segundo tempo, a gente pressionou a equipe do Atlético. Tivemos as melhores chances para ampliar, mas infelizmente não conseguimos. Agora é paciência e continuar trabalhando que tenho certeza que a gente vai sair dessa zona desconfortável", afirmou.



O paranaense de 24 anos, que balançou as redes ao fazer grande jogada, tabelar com Rodrigão e Mendoza e driblar o goleiro Marcos, do Atlético-GO, ressaltou o gosto de fazer um gol, já que não marcava desde a estreia do Bahia no Brasileirão, em maio, quando a equipe goleou o Atlético Paranaense por 6 a 2.

Leia mais: Após empate contra o Dragão, Bahia foca em recuperar pontos em casa

"Uma troca de passe que envolveu a defesa do Atlético. Fui feliz, acabei driblando o goleiro e pude fazer o gol. Fazia tempo que eu não sentia esse gostinho que era comemorar um gol e estou muito feliz por isso", completou.

A próxima partida dos baianos no Campeonato Brasileiro será contra o Cruzeiro, no Mineirão. O confronto, que irá ser disputado neste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), pode afastar o Bahia de vez da zona de rebaixamento, já que a equipe soma 27 pontos na competição.

Conteúdo Patrocinado