Yago Pikachu celebra vitória do Vasco em casa - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu celebra vitória do Vasco em casa

Yago Pikachu celebra vitória do Vasco em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 21:56

São Paulo, SP

O Vasco sofreu para vencer o Sport, neste sábado, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 15 pontos e vão dormir na décima colocação do Campeonato Brasileiro. O destaque dos donos da casa foi o meia Yago Pikachu, autor de dois gols, que preferiu exaltar o triunfo em casa.

"O gol é importante, mas acima de qualquer objetivo pessoal tem o coletivo. Não seria justo a gente sair daqui sem a vitória. Ficamos duas vezes a frente no placar. O Ramon foi agraciado com gol no fim. Ele merece após ter ficado quase um ano parado", disse.

Yago Pikachu marcou um dos gols da vitória vascaína sobre o Sport (Foto: Reprodução/Twitter/CRVG)


Yago Pikachu ressaltou que o Vasco manteve a mesma intensidade do meio de semana, quando empatou fora de casa com Cruzeiro. Para o jogador, os cruzmaltinos podem sonhar alto se seguirem com este nível de atuação.

"Tivemos esta mesma pegada contra o Cruzeiro. Temos que manter isso para todos os jogos. Assim, tenho certeza que iremos subir na classificação", declarou.

O Vasco terá seu último compromisso antes da paralisação para a Copa do Mundo nesta quarta-feira, quando vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. Para esta partida, o técnico Jorginho sabe que não poderá contar com o zagueiro Ricardo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado