Volante tem lesão na coxa detectada e desfalca Sport por dois meses - Gazeta Esportiva
Volante tem lesão na coxa detectada e desfalca Sport por dois meses

Volante tem lesão na coxa detectada e desfalca Sport por dois meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 16:17

São Paulo, SP

O Sport ganhou um desfalque para a sequência da temporada. O volante Anselmo, que se lesionou durante o duelo contra o Vasco, no último sábado, teve contusão no músculo posterior da coxa esquerda detectada e não entrará em campo nos próximos dois meses.

Os rubro-negros confirmaram a lesão do atleta, assim como o tempo de recuperação. "Anselmo realizou exame de ressonância magnética e ficou constatada uma lesão na origem do músculo posterior da coxa. A previsão de retorno é de oito semanas", explicou o médico Rodrigo Perez, um dos membros da comissão médica do clube.

Anselmo acertou com o Sport em maio (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Ainda de acordo com Perez, o processo de recuperação começará com fisioterapia e repouso. "Passa por fisioterapia e repouso nas primeiras semanas. De acordo com a evolução e melhora, damos passos à frente", finalizou.

Anselmo vinha sendo titular com o técnico Vanderlei Luxemburgo, atuando como volante de proteção à frente da zaga. Ele chegou ao Sport justamente para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Se o prazo de dois meses para o retorno do volante se concretizar, o jogador retorna no meio do mês de agosto, quando o Nacional deve entrar na disputa do segundo turno.

Conteúdo Patrocinado