Vitória tenta recurso para reverter punição do meia Yago - Gazeta Esportiva
Vitória tenta recurso para reverter punição do meia Yago

Vitória tenta recurso para reverter punição do meia Yago

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2017 às 14:09

São Paulo, SP

O meia Yago foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira e pegou gancho de duas partidas. Nesta terça, o Vitória afirmou que Patrícia Selão, advogada do clube, ingressou recurso para tentar liberar o jogador para atuar contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Yago pode desfalcar o Vitória por duas partidas (Foto: Divulgação)


Yago foi expulso no triunfo do Vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, no dia 28 de agosto, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago foi punido por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", previsto no artigo 258. O meia do Vitória se envolveu em confusão com Anderson, do Coxa, e os dois jogadores acabaram expulsos já nos últimos minutos do jogo.

Como já cumpriu uma partida de suspensão automática, caso não consiga o efeito suspensivo, Yago desfalcará o Vitória no duelo contra o Atlético-MG, fora de casa.

Outro jogador que pode ser desfalque contra o Galo é o lateral direito Caique Sá. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o São Paulo, no último final de semana, por conta de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Caique passará por avaliação médica ainda nesta terça.

Conteúdo Patrocinado