Victor lamenta falta de eficiência, mas valoriza ponto e postura do Galo - Gazeta Esportiva
Victor lamenta falta de eficiência, mas valoriza ponto e postura do Galo

Victor lamenta falta de eficiência, mas valoriza ponto e postura do Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2017 às 20:50

São Paulo, SP

Diante de muitas oportunidades perdidas e um empate com o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor lamentou a falta de precisão do Atlético-MG, que agora ficou a cinco pontos da zona da Libertadores.

“Faltou ser mais eficiente. Tivemos boas oportunidades de contra-ataque, situações reais de gol. Mas não podemos desprezar o ponto conquistado, o Sport sempre pressiona aqui, soubemos segurar a pressão”, disse o arqueiro de 34 anos.

Empate afastou Galo da zona da Libertadores (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Apesar de o resultado não ter sido, no final, favorável ao Galo, o experiente Victor tratou de exaltar a postura atleticana, que, com organização, soube equiparar as ações e em alguns momentos até ser superior ao forte Sport da Ilha do Retiro.

"O importante foi a postura da equipe, que se doou, se entregou, teve organização, coragem e atitude para jogar aqui, que é sempre muito difícil. Então, se a vitória não veio, foi por detalhes. Tivemos chances, fizemos por merecer e a bola teimou em não entrar. Mas é um ponto e temos que valorizar, porque é sempre muito difícil jogar aqui”, acrescentou Victor.

A fim de diminuir a diferença de cinco pontos para o Flamengo, atualmente sétimo e último na zona de classificação à próxima Libertadores, o Galo volta a campo para enfrentar a Chapecoense na quarta-feira, no estádio Independência, às 21h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado