Vagner Mancini é apresentado no Vitória e promete time competitivo - Gazeta Esportiva
Vagner Mancini é apresentado no Vitória e promete time competitivo

Vagner Mancini é apresentado no Vitória e promete time competitivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2017 às 16:35

São Paulo, SP

Brigando para não ser rebaixado e em meio a uma reformulação no seu departamento de futebol, o Vitória apresentou o treinador Vagner Mancini nesta quarta-feira. Durante sua entrevista coletiva, o ex-comandante da Chapecoense deixou claro que quer ter um time competitivo e não descartou utilizar a base.

“O mais importante é ter um time competitivo. Se for necessário usar a base, eu usarei. Quero atletas que entendam a importância do Vitória. Pode ser quem for, se não vestir a camisa, não vai jogar. É importante também usar a base, porque a base do clube é referência nacional”, declarou.

Vagner Mancini foi demitido no começo de julho pela Chapecoense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


“Dentro de campo, nós vamos dar ao time uma cara diferente, de um time que vencia os jogos dentro do Barradão. Vou pedir aos meus atletas para que a gente volte a ter o perfil do Vitória, que sempre foi forte dentro de casa. Isso recupera a autoestima, a confiança, e faz com que o torcedor venha ao estádio”, completou.

Atualmente o Vitória está com 12 pontos, cinco a menos do que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Segundo os matemáticos são necessários 45 pontos para não ser rebaixado e Mancini revelou que irá trabalhar com esta meta no Vitória.

“Temos que estabelecer isso com quem entra em campo. Temos que sentar com os atletas. É importante você objetivar metas, sentar com os atletas para que eles entendam que são capazes daquilo e que é importante também para o clube. Ninguém entra no campeonato ignorando que a meta inicial é chegar aos 45 pontos. Agora como vamos chegar até lá, vai depender. Mas é importante que você mostre para eles que é totalmente possível e que eu outras equipes já fizeram”.

Conteúdo Patrocinado