Gazeta Esportiva

Tiquinho Soares lamenta derrota do Botafogo contra o Palmeiras

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03/10/22 | 22:25 - 03/10/22 | 22:27

O Botafogo viu sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro terminar nesta segunda-feira. Os alvinegros foram derrotados pelo Palmeiras, no Nilton Santos, por 3 a 1. Durante a partida, os donos da casa saíram na frente com Tiquinho Soares, mas sofreram a virada ainda no primeiro tempo e viram os adversários ampliarem na etapa final.

Após a derrota, Tiquinho lamentou principalmente o gol de empate palmeirense, de pênalti. A penalidade foi marcada pouco depois da abertura do placar, em toque de mão de Gabriel Pires dentro da área, em disputa com o meia Zé Rafael.

"O Palmeiras não está à toa na liderança. Um grupo forte, um treinador fora de série. Começamos vem o jogo, fizemos o gol, mas nem dois minutos depois teve o pênalti. Isso desestabiliza o trabalho" disse o atacante ao SporTV.


Com o revés, Tiquinho Soares pregou foco na recuperação da equipe dentro do Campeonato Brasileiro. O Botafogo terá sequência importante na competição mirando seus objetivos na tabela.

"Vamos exaltar o nosso empenho. Agora é continuar focado que as coisas vão acontecer para a gente", declarou o centroavante.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), para enfrentar o Avaí fora de casa, na Ressacada. Mesmo com  a derrota, os alvinegros seguem com esperança de chegarem a Pré-Libertadores na reta final do Brasileiro.

Deixe seu comentário