Thaciano recebe a camisa 16 em apresentação no Grêmio - Gazeta Esportiva
Thaciano recebe a camisa 16 em apresentação no Grêmio

Thaciano recebe a camisa 16 em apresentação no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

08/01/2018 às 13:22

Porto Alegre, RS

Contratação gremista já teve passagem pelo Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


O atacante Thaciano, ex-Boa Esporte, foi apresentado pelo Grêmio no final da manhã desta segunda-feira, na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. O jogador recebeu das mãos do vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, a camisa de número 16.

Thaciano assinou com time gaúcho por empréstimo de dois anos e se mostrou entusiasmado em defender o Grêmio. “Feliz em estar vestindo essa camisa. Espero fazer uma grande história aqui no Grêmio. Estou feliz de estar fazendo parte deste grupo vitorioso e quero agregar para conseguir grandes coisas. Quando fiquei sabendo do interesse do Grêmio, eu fiquei muito feliz. É um gigante do futebol brasileiro e mundial. Estar vestindo essa camisa é uma honra. Espero fazer um grande trabalho aqui, conquistar o meu espaço e ser muito feliz”, afirmou o atacante.

O jogador também ressaltou as principais características que possui e em qual posição prefere atuar. “Sou mais um meia-atacante, vindo de trás para finalizar dentro da área. Essa é a posição que mais gosto”, observou Thaciano. Em 2017, o atacante foi artilheiro do Boa Esporte durante a disputa da Série B.

O Tricolor deve oficializar essa semana a contratação de mais dois reforços: o atacante Alisson, do Cruzeiro, e o meia Thonny Anderson, da base do time mineiro. O anúncio dos dos jogadores depende da finalização do acerto com o clube mineiro envolvendo a transação do lateral-direito Edílson.

Conteúdo Patrocinado