Técnico pede apoio da torcida para Sport se livrar do rebaixamento - Gazeta Esportiva
Técnico pede apoio da torcida para Sport se livrar do rebaixamento

Técnico pede apoio da torcida para Sport se livrar do rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2017 às 22:58

São Paulo, SP

O Sport vive fase difícil no Campeonato Brasileiro, próximo da zona de rebaixamento e sem conseguir uma sequência de bons resultados. Nesta quarta-feira, o desafio é contra o Botafogo, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da competição.

Contando com o apoio da torcida rubro-negra, o técnico Daniel Paulista quer todos unidos neste momento, para conseguir manter o Leão na elite do futebol brasileiro.

Daniel Paulista espera o apoio da torcida (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


"O momento é difícil e precisamos estar unidos. Jogadores, diretoria, comissão técnica, torcida, todos que amam o Sport precisam estar juntos nesse momento para livrar o clube dessa situação”, destacou o comandante, que reassumiu o comando após a saída de Vanderlei Luxemburgo.

Apesar de pedir o apoio dos torcedores, Daniel admitiu que os resultados recentes não foram os esperados pelos fãs. "Sei que talvez existam queixas e mágoas por conta dos maus resultados recentes, mas precisamos do torcedor nesta reta final", pediu.

Leia mais:

Diego Souza lamenta desfalcar Sport e sonha com Copa do Mundo

Com 36 pontos, o Sport inicia a 33ª rodada no 16º posto, dependendo apenas de si para se manter fora da zona de rebaixamento. Porém, em caso de tropeço em casa, o time terá que torcer contra Vitória, Ponte Preta e Avaí, que podem ultrapassar os pernambucanos.

Conteúdo Patrocinado