Técnico do Sport reafirma: "Sabemos de todas as dificuldades" - Gazeta Esportiva
Técnico do Sport reafirma: "Sabemos de todas as dificuldades"

Técnico do Sport reafirma: "Sabemos de todas as dificuldades"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2017 às 14:42

São Paulo, SP

Daniel Paulista substituiu Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Sport (Foto: Williams Aguiar/SCR)


A situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro é complicada. Na zona de rebaixamento da competição nacional com apenas duas rodadas para o fim da disputa, os pernambucanos só pensam em somar os três pontos contra o Fluminense.

Nesta quinta-feira, o treinador Daniel Paulista evitou pensar no panorama geral do Leão da primeira divisão e definiu apenas um ponto de foco para seus jogadores: a partida contra os cariocas, fora de casa, a ser disputada neste sábado.

"Estamos trabalhando para melhorar o Sport e para que possamos fazer um grande jogo diante do Fluminense, assim como fizemos contra o Bahia. Sabemos de todas as dificuldades e estamos concentrados e nos dedicando para que possamos alcançar nosso objetivo, que é sair com a vitória", afirmou.

O comandante do Leão aproveitou também para ressaltar que o único meio de sair da zona da degola é por meio do comprometimento nos gramados. "Temos que lutar até o final, não desistir. Não tem outro meio que não seja pelo trabalho, entrega e luta dentro de campo. Não temos como alcançar a vitória e nossos objetivos no campeonato se não for desta forma", completou.

Às 17h00 (horário de Brasília) deste sábado, o Sport vai até o Rio de Janeiro, em pleno Maracanã, para encarar o Tricolor carioca. Os comandados de Daniel Paulista apostam na falta de pretensão da equipe de Abel Braga no campeonato para saírem com a vitória que, dependendo de uma combinação de resultados, pode tirar os leoninos do Z4.

Conteúdo Patrocinado