Técnico do Bordeaux-FRA elogia Arana e quer atleta em julho - Gazeta Esportiva
Técnico do Bordeaux-FRA elogia Arana e quer atleta em julho

Técnico do Bordeaux-FRA elogia Arana e quer atleta em julho

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2017 às 20:24 • Atualizado: 05/07/2017 às 20:24

São Paulo, SP

Guilherme Arana é o principal alvo do mercado europeu no Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O lateral esquerdo Guilherme Arana interessa ao Bordeaux-FRA há alguns meses, mas, pela primeira vez, um membro do clube francês falou abertamente sobre sua contratação. Em entrevista ao jornal Sud Ouest, o maior da região da equipe, o técnico Jocelyn Gourvennec confirmou as discussões com o Corinthians, mas deixou claro que a intenção do Timão em mantê-lo até dezembro pode "melar" o negócio.

A publicação, que cita "as hesitações que provém, notavelmente, da recusa do clube brasileiro de transferir um de seus principais elementos nesse verão (meio de temporada no Brasil)", colheu do treinador um depoimento bastante elogioso ao camisa 12 corintiano.

"É um jogador que nos interessa há muito tempo. Não é uma transferência simples porque o Corinthians está em plena temporada e eles estão bem, são líderes. Sobre a vontade de trazer o jogador e de vê-lo jogar, nós estamos de acordo", avaliou Gourvennec, que abriu um leque de opções para o setor, atualmente dono de Diego Contento, italiano com contrato até o final do ano, e Maxime Poundjé, que interessa a outros clubes europeus.

"Mas também há outros jogadores que nos interessam. Esperar até janeiro não é o ideal. Não podemos nunca dizer nunca mas isso não me convém totalmente”, concluiu o técnico, que já tem sob a sua batuta o ex-corintiano Malcom, negociado justamente na metade de uma temporada europeia, em fevereiro de 2016.


Conteúdo Patrocinado