STJD nega efeito suspensivo para Renato Cajá e muda punição de Rodrigo - Gazeta Esportiva
STJD nega efeito suspensivo para Renato Cajá e muda punição de Rodrigo

STJD nega efeito suspensivo para Renato Cajá e muda punição de Rodrigo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2017 às 17:18

São Paulo, SP

Rodrigo defende a Ponte Preta desde maio (Foto: Fábio Leoni/AAPP)


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido de efeito suspensivo feito pela Ponte Preta, com relação à punição do jogador Renato Cajá, e alterou a suspensão do zagueiro Rodrigo. Ambos os jogadores foram expulsos no jogo contra o Palmeiras, em que a Macaca foi derrotada por 2 a 1.  

Cajá foi suspenso por duas partidas por ter brigado com o meia palmeirense Tchê Tchê. Como o pedido de efeito suspensivo do jogador foi indeferido pelo STJD, ele permanece como desfalque para o confronto contra o Bahia, nesta quarta-feira.

Já Rodrigo tinha sido inicialmente punido por quatro jogos, já que foi denunciado em dois artigos: por desrespeitar membros da equipe de árbitros e pela prática de agressão física. Após o pedido da equipe de Campinas, sua punição foi diminuída para duas partidas.

Os dois jogadores já cumpriram uma partida de suspensão automática, tendo desfalcado a Ponte na partida contra o Avaí, que acabou em empate entre as duas equipes por 0 a 0. Para o jogo contra a equipe baiana, a Macaca deve contar com Kadu e Claudinho nos lugares de Rodrigo e Cajá, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado