Sport fecha preparação e confirma que conseguirá viajar para São Paulo - Gazeta Esportiva
Sport fecha preparação e confirma que conseguirá viajar para São Paulo

Sport fecha preparação e confirma que conseguirá viajar para São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2018 às 12:25 • Atualizado: 25/05/2018 às 14:02

São Paulo, SP

Sport é o único representante de Pernambuco no Brasileirão (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Nesta sexta-feira, o Sport realizou o seu último treino antes de enfrentar o Palmeiras no sábado, em São Paulo. A grande novidade foi o retorno do atacante Rogério, que vinha sendo desfalque nos nos trabalhos do Leão da Barra após ter levado pancada no tornozelo direito. Ele treinou normalmente e está liberado para o jogo.

Depois do aquecimento, Claudinei Oliveira simulou situações de jogo e também fez uma atividade de cruzamento e finalização para fechar a preparação para o confronto contra o Verdão. No recreativo, o meia Everton Felipe chegou a ser goleiro e o ídolo Magrão atuou como zagueiro.

Além disso, o Rubro-Negro confirmou que conseguirá viajar para São Paulo apesar dos diversos cancelamentos de voos em Recife que foram causados pela falta de combustível, uma consequência da greve dos caminhoneiros em todo o país. A única questão é que o time pernambucano precisará fazer escala em Salvador, o que fez os dirigentes leoninos pedirem o adiamento da partida.

O Sport enfrenta o Palmeiras em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque. A equipe leonina está com oito pontos e começa a rodada na 12ª colocação.

Conteúdo Patrocinado