Sornoza destaca clima tranquilo e mira Libertadores - Gazeta Esportiva
Sornoza destaca clima tranquilo e mira Libertadores

Sornoza destaca clima tranquilo e mira Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/11/2017 às 18:28

Rio de Janeiro, RJ

O clima no Fluminense ficou mais tranquilo esta semana, após a vitória no clássico contra o Botafogo. O resultado afastou os tricolores da zona de rebaixamento e trouxe a esperança de classificação para a Libertadores. O meia Júnior Sornoza destacou a mudança de astral e foca na reta final do Campeonato Brasileiro.

"A equipe se encontra muito bem agora. Depois desse Fla-Flu de tristeza, tivemos outro clássico que a equipe se entregou por completo. Faltam seis jogos e vamos lutar por essa vaga na Libertadores. O Brasileirão é muito complicado. Se perde já fica lá embaixo. Agora que ganhamos já falamos de Libertadores. Antes do clássico estávamos tensos e tomamos um gol no início, mas a equipe lutou e graças a Deus conseguimos a vitória", disse.

Sornoza comentou sobre o momento do Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


Sornoza lamentou o número de lesões dentro do elenco tricolor na temporada. Mesmo assim, o equatoriano destacou que o Fluminense ainda está na briga para voltar a disputar a Libertadores e vai atrás deste objetivo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Passamos por muitas lesões esse ano, alguns só voltam em 2018. Foi uma temporada complicada, mas a equipe sempre lutou. Só que ainda faltam seis jogos e vamos atrás desses pontos para chegar à Libertadores", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã. Com 42 pontos, os tricolores estão na 13ª posição, mas apenas cinco pontos da zona de classificação para a Libertadores

Conteúdo Patrocinado