Sogro de Carille morre, e Corinthians libera técnico do treinamento - Gazeta Esportiva
Sogro de Carille morre, e Corinthians libera técnico do treinamento

Sogro de Carille morre, e Corinthians libera técnico do treinamento

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

21/07/2017 às 15:56

São Paulo, SP

Treinador alvinegro comandará apenas o trabalho deste sábado (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O sogro do técnico do Corinthians, Fábio Carille, morreu nesta sexta-feira e fez com que o clube liberasse o treinador da atividade desta tarde, no CT Joaquim Grava, para acompanhar seu enterro. Leonel Luiz já recebia cuidados especiais da família há algum tempo, mas acabou falecendo pela manhã, cancelando a participação do comandante tanto na movimentação quanto na entrevista coletiva do treino.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Leonel Luiz, sogro do treinador Fábio Carille. O clube deseja força aos familiares neste momento tão difícil", disse o clube, em nota de pesar emitida assim que a notícia foi revelada. Carille viajou para a cidade de Jaú, no interior de São Paulo, para acompanhar o velório e o enterro. Ele deve retomar as atividades na manhã de sábado.

O comandante, então, só conseguirá montar a equipe que vai a campo contra o Fluminense na véspera do duelo, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Na ocasião, ele não poderá contar com o zagueiro Pablo, que sentiu dores na coxa direita contra o Avaí, com o meia Jadson, que fraturou duas costelas, e com o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que levou o terceiro cartão amarelo contra os catarinenses.

Conteúdo Patrocinado