Simião vê golaço como resultado de treinos e projeta jogo contra o Coxa

São Paulo, SP

09-07-2017 18:26:14

Na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro e brigando para não ser rebaixado para a Série B, o Avaí conseguiu uma grande vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, no Rio Grande do Sul. O primeiro gol da partida foi marcado por Simião, que mandou uma bomba da entrada da área. Em entrevista na saída de campo, o volante viu o gol como resultado do que vem sendo feito pela equipe catarinense.

“Já tinha feito (um gol bonito como esse). Eu trabalho muito durante a semana. Eu e o professor Evando (Camillato) ficamos treinando finalizações e essa semana a gente disse que a bola ia começar a entrar. Graças a Deus a gente conseguiu finalizar bem e fazer esse gol importante”, declarou o camisa 7 do Leão da Ressacada ao Premiere.

Na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), os comandados de Claudinei Oliveira irão receber o Coritiba em um confronto que pode tirar o Avaí da zona de rebaixamento dependendo da combinação de resultados. Simião projetou o confronto contra o Coxa.

“Dá para sair da zona de rebaixamento. Vamos lutar para isso, mas sabemos da qualidade do Coritiba, que é uma equipe muito forte. Estamos trabalhando para que o Avaí permaneça na primeira divisão”, completou.

Deixe seu comentário