Show no Palestra faz Palmeiras voltar ao Pacaembu contra o Sport

São Paulo, SP

14-10-2015 20:56:24

 

O palco do duelo entre Palmeiras e Sport, no dia 24 de outubro (sábado), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mesmo o Pacaembu. A transferência de local, confirmada nesta quarta-feira pela CBF, se deve à indisponibilidade do Palestra Itália por causa do show da banda Muse, que se apresentará lá no mesmo dia da partida.

O jogo marcará a volta do Verdão ao estádio municipal depois de pouco mais de um mês. No dia 19 de setembro, a equipe enfrentou o Grêmio lá e venceu por 3 a 2. Naquela ocasião, quem impossibilitou o uso da arena alviverde foi o cantor estadunidense Rod Stewart.

A princípio, o show do Muse é o último que tirará o Palmeiras de seu estádio neste ano. No dia 8 de agosto, o Palestra recebeu evento de esportes eletrônicos, mas não “desalojou” a equipe alviverde, que enfrentou o Cruzeiro no Mineirão no dia seguinte. A cantora Katy Perry, por sua vez, se apresentou no local no dia 25 de setembro, mas o compromisso mais próximo do time também foi fora de casa: contra o São Paulo, no Morumbi, dois dias depois.

No ano que vem, os torcedores palmeirenses também provavelmente verão seu time atuar fora de sua casa por conta de espetáculos. Entre os shows já confirmados estão os da banda Rolling Stones, em fevereiro, além de Maroon 5 e Iron Maiden, em março.

Deixe seu comentário