Sem D'Ale e Alex, Argel dará chance a Anderson e manterá ataque rápido

São Paulo, SP

26-09-2015 13:34:25

Com o ‘cidadão porto-alegrense’ D’Alessandro impedido de atuar desde o dia 9 por conta de uma hérnia de disco, e o meia Alex preservado para o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, o técnico Argel deve conceder uma chance a Anderson no setor de armação da equipe. Na linha de frente, Valdivia e Vitinho serão mantidos para seguir dando velocidade ao ataque.

Assim como Alex, Rodrigo Dourado é outro que não viajará a Santos para encarar o time da casa na manhã deste domingo. O volante ficará fazendo reforço muscular no Sul para estar plenamente disposto para encarar o Palmeiras, no meio de semana. Já Réver foi relacionado para a partida, mas deve começar no banco.

Na contensão do meio-campo, William deve voltar a ser escalado em sua posição de origem, deixando a lateral direita a cargo de Léo. Desde que Argel chegou ao Inter, até mesmo nos tempos de Diego Aguirre, William já vinha sendo usado com frequência pelo lado do campo. Fora do jogo da Copa do Brasil por suspensão, Vitinho voltará ao time na Vila Belmiro.

Com 41 pontos somados, o Inter ocupa a sétima colocação com um ponto de vantagem para o Peixe, e espera trazer pontos na bagagem para manter a posição na classificação. Se depender do retrospecto recente na baixada, o Colorado pode se tranquilizar. Da última vez que visitou o Santos, o time gaúcho acabou com jejum de 25 anos ao conquistar sua primeira vitória na Vila.

Deixe seu comentário