São Paulo x Red Bull Bragantino: Veja escalações e informações do duelo

São Paulo, SP

13/08/22 | 20:00

O São Paulo já deixou para trás sua classificação às semifinais da Copa Sul-Americana e volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Na tarde do próximo domingo, a equipe comandada por Rogério Ceni terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Morumbi, às 16h (de Brasília).

O Tricolor chega para a partida com moral após a dura classificação frente ao Ceará, na Sul-Americana. Após derrota por 2 a 1 no tempo normal, o clube, fora de casa, confirmou sua vaga na próxima fase na disputa por pênaltis.

No Brasileirão, porém, o São Paulo não vem em momento bom. Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer na competição. São duas derrotas e seis empates que deixam o clube com 26 pontos somados, na segunda página da tabela.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, tem campanha um pouco melhor na Série A do Brasileiro. O clube tem 30 pontos somados até aqui e luta para entrar no G6, zona de classificação à próxima Libertadores. Sua última partida, porém, foi de derrota por 2 a 1, fora de casa, frente ao Atlético-GO.


Para a partida, o São Paulo terá desfalque certo. O meio-campista Pablo Maia recebeu seu terceiro cartão amarelo na última rodada e não estará à disposição. Por outro lado, Luciano e Luizão, que desfalcaram o time pelo mesmo motivo, estão de volta. Além disso, a equipe segue sem contar com os lesionados Rafinha, Arboleda, Caio, Jandrei e André Anderson.

Enquanto isso, Luan vem mostrando rápida evolução de sua cirurgia no joelho direito e já treina normalmente com o elenco, mas segue como dúvida. Quem também treina normalmente é o atacante argentino recém-contratado Nahuel Bustos, que pode ser opção no banco de reservas tricolor.

Pelo lado do Bragantino, o desfalque certo é o zagueiro Natan, que cumprirá suspensão. Além disso, Alerrandro, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e Ytalo, com inflamação no calcanhar esquerdo, também não devem estar à disposição de Maurício Barbieri.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 14 de agosto de 2022, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Igor Vinícius (Moreira), Miranda, Léo, Welington; Gabriel, Igor Gomes, Alisson, Nestor; Luciano e Calleri (Nikão)
Técnico: Rogério Ceni

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Kevin e Luan Candido; Praxedes, Lucas Evangelista e Raul; Helinho, Artur e Hurtado.
Técnico: Maurício Barbieri

Deixe seu comentário