Santos recebe Fortaleza na Vila Belmiro para fugir de vez do rebaixamento - Gazeta Esportiva
Santos recebe Fortaleza na Vila Belmiro para fugir de vez do rebaixamento

Santos recebe Fortaleza na Vila Belmiro para fugir de vez do rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2021 às 20:00 • Atualizado: 25/11/2021 às 02:07

São Paulo, SP

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto é de muita importância para ambas as equipes. Em caso de vitória, o Santos praticamente garante seu lugar na Série A de 2022, já que chegaria aos 45 pontos na competição. O Fortaleza, por sua vez, briga para terminar a competição no G-4.

Pelo lado do Santos, o lateral Madson é desfalque por conta de um desconforto na perna esquerda. Marinho, por sua vez, se recuperou de um problema na coxa e deve atuar sem problemas.

A grande novidade do Peixe é o volante Sandry, que voltou a ser relacionado depois de oito meses. O jovem se recuperou de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O Santos está na 13ª posição do Brasileirão, com 42 pontos. Na última rodada, o Peixe perdeu de forma acachapante para o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena.




O Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com o volante Matheus Jussa (suspenso) e com o lateral Daniel Guedes, que pertence ao Santos e não pode atuar por questão contratual. Lucas Lima, que não atuou na última rodada, está liberado para enfrentar seu ex-time.

O Leão do Pici está na quinta posição, com 52 pontos. Na última rodada, o time de Vojvoda venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Castelão. No primeiro turno, Fortaleza e Santos empataram em 1 a 1 com gols de Lucas Crispim e Carlos Sánchez.



 

FICHA TÉCNICA
SANTOS x FORTALEZA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de novembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-Fifa)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

SANTOS: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.
Técnico: Fábio Carille

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Yago Pikachu; David e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Conteúdo Patrocinado