Santos enfrenta o vice-líder Bragantino em busca da primeira vitória como visitante - Gazeta Esportiva
Santos enfrenta o vice-líder Bragantino em busca da primeira vitória como visitante

Santos enfrenta o vice-líder Bragantino em busca da primeira vitória como visitante

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2021 às 20:00

Santos, SP

O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na nona colocação, com 15 pontos, o Peixe busca a primeira vitória como visitante no Brasileirão. O Alvinegro perdeu para Bahia, Fluminense, América-MG e Palmeiras e empatou com o Grêmio. Jean Mota, suspenso, é desfalque certo.

O Santos jogará contra o Independiente na quinta-feira, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Mesmo assim, o técnico Fernando Diniz não pretende poupar titulares. O Peixe venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro e tem a vantagem do empate.

O Bragantino é o vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, mas não ganha há duas rodadas: empatou com o Cuiabá em 1 a 1 em casa e com o Athletico-PR por 2 a 2 fora.

O RBB venceu o Independiente del Valle por 2 a 0 no Equador pela ida das oitavas da Sul-Americana e pode até perder por um gol de diferença na próxima quinta, em casa, para avançar. A ideia de Maurício Barbieri também é de escalar força máxima contra o Santos.

Pelo Campeonato Paulista, Red Bull Bragantino e Santos se enfrentaram no Nabi Abi Chedid e empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados por Claudinho e Lucas Braga.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO x SANTOS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 18 de julho de 2021 (domingo)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista (Jadsom), Praxedes e Ramires; Artur, Cuello e Ytalo
Técnico: Mauricio Barbieri

SANTOS: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Wagner Leonardo) e Moraes; Camacho, Carlos Sánchez (Alison ou Vinicius Zanocelo) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz

Conteúdo Patrocinado