Brasileiro Série A

Ilha do Retiro | 02/12/2018

Santos cumpre tabela contra o desesperado Sport no Recife

Santos , SP
02/12/2018 10:13:09

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos, Sport
Cuca se despede do Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Sem chances de Libertadores da América e já classificado para a Sul-Americana 2019, o Santos cumprirá tabela contra o desesperado Sport neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na despedida do técnico Cuca, que pausará a carreira por conta de problema cardíaco, o Peixe terá time alternativo. São nove desfalques certos: Alison, Dodô, Carlos Sánchez e Gabigol (suspensos); Bruno Henrique, Bryan Ruiz, Derlis González, Lucas Veríssimo e Vladimir (no departamento médico).

“Temos muitas baixas. É a oportunidade que o jogador tem de mostrar a condição que pode ter de ser titular. Eu tenho confiança que eles vão fazer um jogo bom”, disse o técnico Cuca, em entrevista coletiva.

Sport luta para ficar na Série A (Foto: Williams Aguiar/SCR)

18º colocado no Brasileirão, o Sport precisa vencer o Santos e torcer por tropeços do América-MG contra o Fluminense e Chapecoense diante do São Paulo para se manter na primeira divisão.

O técnico Milton Mendes só tem uma dúvida na escalação: Fellipe Bastos ou Neto Moura no meio-campo.

“Ambos são muito bons. Qualquer um que entrar vai fazer bem. Eu acredito e confio nos dois. Quem entrar vai fazer o melhor”, afirmou o treinador.

No primeiro turno, na Vila Belmiro, o Santos venceu o Sport por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA
Sport x Santos

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 2 de dezembro de 2018 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Barreto Rios (SE)

SPORT: Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos; Matheus Peixoto.
Técnico: Milton Mendes

SANTOS: Vanderlei (John), Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota (Copete); Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes; Eduardo Sasha (Copete, Rodrygo e Felippe Cardoso
Técnico: Cuca