Campeonato Brasileiro

Santiago Tréllez afirma que São Paulo precisa ser campeão em 2018

André Garda - São Paulo , SP
09/04/2018 15:52:17 — 09/04/2018 18:30:24

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, São Paulo
Santiago Tréllez chegou nesta temporada ao São Paulo (Foto: Paulo Pinto/São Paulo)

Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista e perder a partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o São Paulo irá iniciar nesta semana a disputa da Copa Sul-Americana e da Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter muito tempo para trabalhar, Santiago Tréllez sabe que o Tricolor precisa mostrar resultado em campo e que a falta de títulos aumenta a pressão da torcida.

“A gente sabe que tempo para trabalhar não tem. Temos que mostrar resultado rápido. A cada dia temos que aproveitar e sermos sérios para evoluir. Sabemos que esse ano o São Paulo tem que ganhar alguma coisa. Sabemos que não podemos passar como nos últimos anos”, disse o atacante.

Questionado se a equipe do Morumbi pode brigar pelo Campeonato Brasileiro, o jogador de 28 anos está animado e acredita que o time comandado por Diego Aguirre pode sonhar com grandes objetivos para o resto da temporada.

“Dá sim (para sonhar com algo grande). Acho que o time está entrosando. Sabemos que temos muitas coisas para melhorar, mas acho que com o time que temos podemos disputar o Campeonato (Brasileiro). Alguma das taças a gente merece levantar. Temos que mostrar a cada. Tem a Sul-Americana e depois o Brasileirão. Sabemos que temos que começar bem para não depender dos últimos jogos”, comentou Tréllez.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Ah, vá! Não diga! Mas que jogador mais inteligente! Bidu!