Roger encaminha volta de Luan, mas mantém dúvidas na escalação do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

05-11-2015 18:26:54

Depois de dois dias treinando separado de seus companheiros, o atacante Luan voltou aos trabalhos normais na tarde desta quinta e se credenciou para enfrentar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. A volta do artilheiro, porém, não significa que o técnico Roger Machado já saiba qual será o time que jogará em Recife. Na atividade, o treinador deixou ao menos duas dúvidas em relação à escalação da equipe para este final de semana.

O trabalho teve 13 jogadores de linha. Galhardo, Geromel, Erazo, Walace, Giuliano, Douglas e Luan estão confirmados para iniciar a partida. No meio, reside a primeira dúvida: como Marcelo Hermes estava na base considerada titular, sua presença na lateral esquerda não pode ser descartada. Neste caso, Marcelo Oliveira poderá atuar no meio-campo, como diante do Flamengo. Se isso não ocorrer, e ele voltar à ala canhota, Moisés ou Ramiro, que também trabalharam entre os 13 "titulares", podem entrar no time.

No ataque, Bobô não deverá atuar em Recife. Ele saiu do trabalho no CT Luiz Carvalho mais cedo, deixando a disputa para o companheiro de Luan no ataque entre Pedro Rocha e Everton. Nomes como Yuri Mamute e Fernandinho trabalharam entre os 13 da base reserva, não devendo iniciar a partida deste domingo.

A definição da equipe gremista deve ocorrer no treino desta sexta-feira. A viagem até Pernambuco será no sábado. O Tricolor é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, e tem na conquista da vaga direta à Libertadores e no vice-campeonato nacional seus dois maiores objetivos desta reta final de temporada.

Deixe seu comentário