Rivaldo crê em vitória do Palmeiras no clássico: "Uma das melhores equipes do futebol brasileiro" - Gazeta Esportiva
Rivaldo crê em vitória do Palmeiras no clássico: "Uma das melhores equipes do futebol brasileiro"

Rivaldo crê em vitória do Palmeiras no clássico: "Uma das melhores equipes do futebol brasileiro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2022 às 22:00

São Paulo, SP

Um dos melhores jogadores de sua geração, Rivaldo deixou sua opinião sobre os clássicos da rodada do fim de semana no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro. Ídolo do clube alviverde, ele acredita que seu ex-clube tem grandes chances de vencer o duelo fora de casa.

"Nunca é fácil jogar na Vila Belmiro contra o Santos, especialmente com o time vivendo uma boa fase e dando sinais de estar melhorando a cada jogo. Mas o Palmeiras chega muito confiante por tudo o que vem fazendo na temporada", disse Rivaldo, embaixador da Betfair.

"A equipe alviverde bateu recordes na fase de grupos da Libertadores e recuperou a vice-liderança do Brasileirão. O Palmeiras é hoje uma das melhores equipes do futebol brasileiro e o modo como vem atuando, em casa ou fora, acaba deixando numa situação muito favorável. Mesmo reconhecendo a melhora do Santos, que está na parte de cima da tabela, eu acredito que o Palmeiras tem qualidade suficiente para trazer a vitória no clássico", afirmou.



Clássico carioca


No mesmo dia, no Maracanã, o Fluminense enfrenta o Flamengo. Rivaldo também destacou o clássico carioca, que repete a decisão do último torneio estadual.

"Vejo o clássico sendo um duro confronto entre os times. O Fluminense vem criando muitas dificuldades ao time da Gávea nos últimos jogos. Um Fla-Flu nunca tem favorito pela importância que tem para os times, e o Fluminense vem conseguindo surpreender o Flamengo nessas partidas. Foram quatro vitórias do clube das Laranjeiras e um empate nas últimas cinco partidas", avaliou o ex-jogador.

"O Flamengo precisa muito vencer esse jogo para subir na tabela do Brasileirão e não perder de vista os primeiros colocados. Acredito que o Mengo buscará vencer a partida, e o Flu deve montar uma boa estratégia para dificultar a postura ofensiva do seu rival", finalizou.


Conteúdo Patrocinado