Renato perde Barrios, mas terá retorno de Luan contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Renato perde Barrios, mas terá retorno de Luan contra o São Paulo

Renato perde Barrios, mas terá retorno de Luan contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

20/07/2017 às 23:03

Porto Alegre, RS

Após vencer o Vitória por 3 a 1, fora de casa, o elenco do Grêmio retornou a Porto Alegre e recebeu folga nesta quinta-feira. O grupo se reapresenta na tarde de sexta visando o confronto contra o São Paulo, no Morumbi, na segunda-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Tricolor não vai contar com o centroavante Lucas Barrios. O argentino naturalizado paraguaio recebeu o terceiro amarelo na última partida e vai cumprir suspensão diante dos paulistas.

Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi vai ter o retorno do atacante Luan, que pode ser escalado na posição do argentino, mantendo assim Fernandinho no time. Outro opção pode ser iniciar o jogo com Everton no lugar de Barrios e Luan na posição de costume.

Barrios não pega o São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O volante Michel, que não atuou devido a uma virose, está recuperado e deve voltar ao time, formando a dupla de volantes com Arthur. Outro jogador que deve voltar à titularidade é o zagueiro Pedro Geromel.

Ele desfalcou a equipe na Bahia depois de sentir um desconforto muscular no aquecimento antes da partida contra o Vitória. Caso ainda não esteja apto para atuar, Rafael Thyere será mantido na zaga, ao lado de Walter Kannemann.

Grêmio sela parceria com a iPlace

Fora de campo, o Grêmio firmou parceria com um novo patrocinador para a camisa do time, a iPlace. A rede é o maior parceiro oficial da Apple no Brasil e vai estampar o logotipo da marca na manga da camisa. A parceria pretende que sejam lançados produtos licenciados e que os associados do Grêmio tenham alguns benefícios na aquisição de produtos.

Conteúdo Patrocinado