Relacionado, Carlinhos recebe aviso e tem chance de entrar no sábado - Gazeta Esportiva
Relacionado, Carlinhos recebe aviso e tem chance de entrar no sábado

Relacionado, Carlinhos recebe aviso e tem chance de entrar no sábado

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

25/08/2017 às 18:20

São Paulo, SP

Carlinhos será reserva de Kazim e já foi avisado que pode ser acionado (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Fábio Carille abriu a possibilidade de promover a estreia do centroavante Carlinhos na noite deste sábado, contra o Atlético-GO, no estádio de Itaquera, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Relacionado para a reserva de Kazim, substituto imediato do suspenso Jô, o jogador de 20 anos pode ser acionado pelo treinador de acordo com o que ocorrer diante do lanterna.

"Carlinhos vem trabalhando, a partir do momento em que eu achar que o Kazim não está rendendo, eu revejo. Pode surgir amanhã  (sábado) a chance dele, vai para o banco", explicou o treinador corintiano, que viu o jovem se destacar nesta sexta-feira ao fazer golaço no treino dos reservas, mas confia em uma partida melhor do turco contra os goianos do que nas últimas vezes em que ele foi acionado.

"Muito se fala do Kazim, mas as vezes em que ele jogou não foi com o time principal. Contra o Patriotas na ida e na volta, usamos uns times mais alternativos, principalmente do meio para frente, e isso faz falta", avaliou o comandante, que utilizará o centroavante pela primeira vez como titular no Brasileiro.

"Quem mais sofre sem o conjunto são os jogadores da frente. Muito mais fácil ajustar a parte defensiva do que ofensiva. Por mais que você treine, é o jogo que mostra algumas coisas. Amanhã (sábado) vai ter três jogadores com qualidade perto dele. Clayson bem, Rodriguinho e Jadson. Fagner também é um nome que pode ajudar. Com esses jogadores aí o rendimento dele vai ser maior", assegurou o comandante.

As ausências, além de Jô, ficam por conta do zagueiro Balbuena (lesão na coxa esquerda), do lateral esquerdo Guilherme Arana (lesão na coxa esquerda), Guilherme Mantuan, (lesão na coxa direita), Caíque França (fratura na mão esquerda), Pedrinho (recuperação de cirurgia para retirada das amígdalas) e Romero (suspenso). Danilo, que esteve com o elenco em Chapecó, não entrou na relação por opção técnica.

Veja os 23 jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-GO:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon, Paulo Roberto e Warian
Meias: Giovanni Augusto, Jadson, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Rodrigo Figueiredo
Atacantes: Carlinhos, Clayson e Kazim

Conteúdo Patrocinado