Preto Casagrande faz treino tático e testa formações para pegar o Grêmio - Gazeta Esportiva
Preto Casagrande faz treino tático e testa formações para pegar o Grêmio

Preto Casagrande faz treino tático e testa formações para pegar o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2017 às 18:23 • Atualizado: 21/09/2017 às 18:25

São Paulo, SP

O Bahia treinou nesta quinta-feira, dando continuidade à preparação para a partida contra o Grêmio, no domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 19 horas (de Brasília).

A atividade comandada pelo técnico Preto Casagrande teve como foco principal a parte tática. O treinador fez questão de testar possíveis formações iniciais para o jogo do fim de semana. As bolas paradas, no ataque e na defesa, também foram alvo de ajustes.

Preto Casagrande treinou bolas paradas (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Ao longo dos trabalhos, houve diversas mudanças na formação. Assim, não ficou claro quais serão os atletas titulares de Casagrande diante do atual vice-líder da competição.

Fora do gramado, os laterais Wellington Silva e Armero, além do zagueiro Jackson fizeram treino na academia, cuidando da parte física. O volante Renê Júnior, tratando hematoma, também não foi a campo.

Com 27 pontos, o Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com o mesmo número do São Paulo, na degola. A vantagem do Esquadrão de Aço é no saldo de gols: -2 a -4. Por isso, pontuar em casa é fundamental para o time não entrar no Z4.

Conteúdo Patrocinado