Futebol/Campeonato Brasileiro

Presidente gremista chama árbitro de vagabundo; Corinthians rebate

São Paulo , SP
17/10/2017 16:20:47 — 17/10/2017 16:24:45

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Grêmio

O presidente do Grêmio foi duro nesta terça-feira em relação à escalação do árbitro Héber Roberto Lopes para o confronto desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Romildo Bolzan Jr se mostrou bastante insatisfeito com o juiz paranaense, chamando-o, inclusive, de vagabundo.

“Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho: botaram o Héber, esse careca vagabundo paranaense”, disse o mandatário gremista à ESPN.

“O histórico dele não é bom e neste ano andou apitando Série B. Não atuou em jogos de grande pompa. E este jogo contra o Corinthians é muito importante”, completou.

Héber Roberto Lopes não agradou Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Prestes a entrarem em campo para um duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro – a diferença entre o líder Corinthians e o vice-líder Grêmio é de nove pontos -, os clubes agora também terão de lidar com a polêmica fora das quatro linhas.

Presente no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista, Roberto de Andrade rebateu as declarações de Romildo Bolzan Jr. Na visão do presidente do Corinthians, as críticas a Héber Roberto Lopes são estratégicas para que o Grêmio possa se beneficiar.

“Eles querem inverter a pressão do árbitro para o outro lado. A gente sabe a lisura que tem o campeonato. Existem erros, mas nunca se pode duvidar da lisura das pessoas. Então, vamos esperar o jogo para a gente poder comentar alguma coisa depois do jogo”, disse o presidente corintiano.




  • Ladislaus Franz Major

    Esta se concretizando o que disse antes de terminar o 1 turno, O CURICA vai ter que brigar muito pela libertadores 2018. em em 9 jogos apenas 8 pontos é o pior colocado do 2° turno. aguardemmmmmmm quem será o Campeão.

    • odeio essa geração condominio

      minha pomba

    • Carlos Cunha

      mas é um coitado mesmo

  • Ladislaus Franz Major

    Daqui a 4 rodadas vai estar tudo embolado. quem viver verá.

    • Nostradamus

      A juizada não irá deixar. Esse campeonato já está decidido a favor do kúrintia, antes mesmo de começar o returno. A arbitragem já fez o seu trabalho bem antes.

      • Carlos Cunha

        kkkk, aceita

    • Carlos Cunha

      kkkk, ta de brincadeira né seu anti, aceita que doi menos

  • joao grisi

    Lisura onde Roberto de Andrade? Você é um cínico e cara de pau. Em TODOS os jogos do segundo turno que o CÚrintia fez pontos houve erro grotescos a favor do seu time. Esse campeonato tem tudo, menos lisura, principalmente quando se refere ao seu time. O problema é que temos uma mídia corinthiana , suja e tendenciosa. Principalmente Globo e Bandeirantes, essas chegam a me dar nojo. Por isso não as assisto mais…

    • CHEGADEBESTEIRA

      cala boca louca

      • Horacio Silva

        Tira o sutiã e pisa em cima

    • Nostradamus

      Pois é camarada, falou tudo. Merece o meu positivo.

      • Carlos Cunha

        kkkk, os anti piram…aceita que dói menos

    • Carlos Cunha

      Mas esse Corinthians é poderoso mesmo hein!!! a imprensa é Corinthiana, os árbritros são corinthianos, então se é assim mesmo, os Anti tem mais é que respeitar mesmo…..kkkk, coitado

  • Coppo Carboni

    Vai começar o chororô das loucas, dos lambaris e dos presuntinhos… Mas que essa CBF é que ferra o Campeonato com algumas escolhas no mínimo questionáveis, pra não dizer indecentes, não tenho a menor dúvida. A impressão que eu tenho é que faz isso pra dar m… e ter assunto no dia seguinte pra mídia, que, desdizendo o colega, só tem assunto quando acontece no mínimo um lateral equivocado a favor do Corinthians. Nem gols escandalosos anulados contra o Timão são tão lembrados. O resto é choro, que, por sinal, ainda é livre.

  • Luiz Antonio Fraulo

    A história é imutável. Quem tiver dúvida sobre como as arbitragens são selecionadas de acordo com interesses de certo clube é só mexer na história. Vejam como eram as arbitragens de Márcio Rezende de Freitas em jogos do curica. E vejam também como ele era escalado sempre que o curica precisava do resultado. São fatos. São verdades. Esse Heber é aquele que permitiu que Fagner aleijasse um jogador do Flamengo no jogo do primeiro turno sem nem falta marcar. O erro dele foi não ter observado que o adversário do curica era o Flamengo, tão ajudado quanto o curica. Só por isso foi suspenso. Hoje, escrevam aí, quando o curica cancer precisar ou Heber ou Vuaden serão escalados.

    • Carlos Cunha

      acorda aí meu filho, aceita que doi menos. Todo poderoso timão, kkkk

    • Wylder Machado

      Quanta arrogância e prepotência cara !! Traga provas, especialmente quando você diz que o Corinthians consegue coisas por caminhos tortuosos. Informe-se, calúnia é crime… Traga as provas dos seus comentários de há 18 dias atrás, ok ? Você pede tanta educação nos seus comentários e age como um porco no sentido ruim da palavra. Aliás, você é porco não só no adjetivo como também na instituição que defende, chamada de Palmeiras. Você é uma vergonha.

  • Fabio Bobadilha

    Sabem que vão perder e já começaram com invenções!!!!

  • Marcos Aurelio

    só pra lembrar… Heber Roberto Lopes é CUrintiANUS, morador de londrina, de frequentar bares com a camisa do curintia… os caras estao de brincadeira escalar um arbitro desse… pergunta q nao quer calar: quando o curintia vai ganhar um campeonato sem ajuda de arbitragem ?? acho q nunca…

    • Nostradamus

      A arbitragem brasileira ela é quase toda kúrintiana. Porque os árbitros brasileiros quando favorecem o kúrintia não são punidos? Já parou pra pensar nisso?

      • Carlos Cunha

        as loucas não esquecem o timão, chupa anti

    • Carlos Cunha

      kkkk, coitado, os Anti piram….não vejo ninguém a minha frente….chupa anti

  • Nostradamus

    Lisura é bom quando se é a favor…. Vou ter que repetir novamente a frase de Euriquinho depois da vitória escandalosa do kúrintia contra o Vasco.

    SE FOR PRA SER ASSIM, ENTREGAM A TAÇA LOGO PARA O KÚRINTIA, PRA QUE COMPETIR???

    Não existe frase melhor do que do Euriquinho.

    • Carlos Cunha

      kkkk, coitado, os Anti piram….não vejo ninguém a minha frente….chupa anti

    • Carlos Cunha

      aceita que doi menos. O Timão é poderoso mesmo: compra juiz, compra a imprensa….por favor né, vaii curar essa dor de cotovelo meu amigo

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Eu não acredito nesse “sorteio da CBF” de juízes….Parece mais uma escolha para por fogo na fogueira e a mídia ter o que falar.
    Ps: antes que os torcedores venham criticar, não citei nenhum clube. Por favor tenham uma interpretação de texto boa.

  • Luiz Antonio Fraulo

    O Sr. Cabral se esqueceu que nós, porqueirenses, somos o primeiro campeão mundial de clubes. Mas nós não ligamos pra isso não sr. Cabral. Nós ligamos pra honestidade, trabalho, somos pelo fim da corrupção no futebol e na política e isso passa pela extinção do curica. Não tem jeito Sr. Cabral. Quanto à Crefisa, há dias atrás, o sr. Andres Sanchez que simboliza e representa o clube que o sr. apóia disse que daria até o rabo pra ter uma crefisa no curica. Então, sr. Cabral, inicie uma vaquinha, junte dinheiro com outros curicanos e ajude o curica a pagar os bilhões que deve à Caixa Federal, que está quebrada e está quebrada justamente por ser usada politicamente para ajudar parasitas iguais ao seu clube. Entenda SR. Cabral, use um pouquinho a ervilha que substitui o teu cérebro e reconheça que não pode ficar me confrontando quando eu só falo verdades.